Redes‎ > ‎Redes 2012‎ > ‎

0057-2012 - Orientações Atribuição de classes/aulas 2012

postado em 15 de fev. de 2012 10:09 por Diretoria de Ensino Piracicaba   [ atualizado em 2 de jan. de 2013 08:40 por Nit Piracicaba ]

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABA

REDE

 

SOLICITADO POR: Supervisão

AUTORIZADO POR: Dirigente

TRANSMITIDO POR: Matheus

REDE Nº: 057/2012

DATA: 02/02/2012

ASSUNTO: Orientações Atribuição de classes/aulas 2012

 

Senhores Diretores e Secretários,

 

Informamos que as aulas/classes que surgirem neste período em virtude de afastamentos (inclusive as aulas dos professores que se afastaram pelo artigo 22 – caso tenham entrado em exercício e configurado o afastamento), licenças, exonerações ou falecimentos deverão ser oferecidas apenas para os professores com aulas na Unidade Escolar (docentes “da casa”). Não havendo interesse na Unidade, as aulas sobressalentes deverão ser ministradas por professores eventuais e congeladas para serem oferecidas em atribuição centralizada que ocorrerá na seguinte conformidade:

BANCAS: Arte, Educação Física e Ciclo I/Ed. Especial

Data: 07/02/2012 (terça-feira)

Local: Diretoria de Ensino – Rua João Sampaio, 666 – São Dimas

Horário: 9 horas

Público Alvo:

- Docentes titulares de cargo para carga suplementar de trabalho;

- Docentes aprovados no Processo Seletivo, inscritos ou cadastrados nesta Diretoria de Ensino (categorias “P”, “F” e “O”): licenciados, bacharéis e estudantes;

- Docentes não aprovados no Processo Seletivo, inscritos ou cadastrados nesta Diretoria de Ensino (categorias “P”, “F” e “O”): licenciados, bacharéis e estudantes.

BANCAS: HUMANAS (história, geografia, sociologia, filosofia e ensino religioso), EXATAS (biologia, ciências, matemática, física e química) e LETRAS (língua portuguesa, inglês e espanhol)

Data: 07/02/2012 (terça-feira)

Local: EE Prof. José de Mello Moraes

Horários:

·                   14 horas - Docentes titulares de cargo para carga suplementar de trabalho;

 Docentes aprovados no Processo Seletivo, inscritos ou cadastrados nesta Diretoria de Ensino (categorias “P”, “F” e “O”): licenciados, bacharéis e estudantes;

·                   15 horas - Docentes não aprovados no Processo Seletivo, inscritos ou cadastrados nesta Diretoria de Ensino (categorias “P”, “F” e “O”): licenciados, bacharéis e estudantes.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA TODAS AS BANCAS: RG, Diploma e Histórico Escolar da Licenciatura (para Licenciados), Diploma e Histórico Escolar do Bacharelado ou Curso de Tecnologia (para bacharéis e tecnólogos), Atestado de matrícula atualizado e Histórico Escolar Parcial (para estudantes), Modelo DRHU (para o docente que já teve aulas atribuídas) e Horário de Aula, assinado pelo diretor, para professores que já possuem aulas atribuídas (ver modelo no arquivo em anexo).

Obs.: Os saldos deverão ser entregues na Sala de Reuniões da Diretoria de Ensino, até às 11 horas do dia 06/02/2012 (segunda-feira), em modelo de atribuição durante o ano (com horário), conforme arquivo em anexo. Ver orientações de preenchimento.

Os arquivos estão anexados abaixo da rede

 

Atenciosamente,

 

 

Comissão de Atribuição de Aulas

Supervisores Cláudia Cones, Henaís, Graziela e Susel

De Acordo

 

 

Oldack Chaves

Dirigente Regional de Ensino

ĉ
Diretoria de Ensino Piracicaba,
17 de fev. de 2012 11:10
Ĉ
Diretoria de Ensino Piracicaba,
17 de fev. de 2012 11:10
ĉ
Diretoria de Ensino Piracicaba,
17 de fev. de 2012 11:10
Comments