DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABA REDE
SOLICITADO POR: Supervisão AUTORIZADO POR: Dirigente TRANSMITIDO POR: Matheus REDE Nº: 057/2012 DATA: 02/02/2012 ASSUNTO: Orientações Atribuição de classes/aulas 2012
Senhores Diretores e Secretários,
Informamos que as aulas/classes que surgirem neste período em virtude de afastamentos (inclusive as aulas dos professores que se afastaram pelo artigo 22 – caso tenham entrado em exercício e configurado o afastamento), licenças, exonerações ou falecimentos deverão ser oferecidas apenas para os professores com aulas na Unidade Escolar (docentes “da casa”). Não havendo interesse na Unidade, as aulas sobressalentes deverão ser ministradas por professores eventuais e congeladas para serem oferecidas em atribuição centralizada que ocorrerá na seguinte conformidade: BANCAS: Arte, Educação Física e Ciclo I/Ed. Especial Data: 07/02/2012 (terça-feira) Local: Diretoria de Ensino – Rua João Sampaio, 666 – São Dimas Horário: 9 horas Público Alvo: - Docentes titulares de cargo para carga suplementar de trabalho; - Docentes aprovados no Processo Seletivo, inscritos ou cadastrados nesta Diretoria de Ensino (categorias “P”, “F” e “O”): licenciados, bacharéis e estudantes; - Docentes não aprovados no Processo Seletivo, inscritos ou cadastrados nesta Diretoria de Ensino (categorias “P”, “F” e “O”): licenciados, bacharéis e estudantes. BANCAS: HUMANAS (história, geografia, sociologia, filosofia e ensino religioso), EXATAS (biologia, ciências, matemática, física e química) e LETRAS (língua portuguesa, inglês e espanhol) Data: 07/02/2012 (terça-feira) Local: EE Prof. José de Mello Moraes Horários: · 14 horas - Docentes titulares de cargo para carga suplementar de trabalho; Docentes aprovados no Processo Seletivo, inscritos ou cadastrados nesta Diretoria de Ensino (categorias “P”, “F” e “O”): licenciados, bacharéis e estudantes; · 15 horas - Docentes não aprovados no Processo Seletivo, inscritos ou cadastrados nesta Diretoria de Ensino (categorias “P”, “F” e “O”): licenciados, bacharéis e estudantes. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA TODAS AS BANCAS: RG, Diploma e Histórico Escolar da Licenciatura (para Licenciados), Diploma e Histórico Escolar do Bacharelado ou Curso de Tecnologia (para bacharéis e tecnólogos), Atestado de matrícula atualizado e Histórico Escolar Parcial (para estudantes), Modelo DRHU (para o docente que já teve aulas atribuídas) e Horário de Aula, assinado pelo diretor, para professores que já possuem aulas atribuídas (ver modelo no arquivo em anexo). Obs.: Os saldos deverão ser entregues na Sala de Reuniões da Diretoria de Ensino, até às 11 horas do dia 06/02/2012 (segunda-feira), em modelo de atribuição durante o ano (com horário), conforme arquivo em anexo. Ver orientações de preenchimento. Os arquivos estão anexados abaixo da rede
Atenciosamente,
Comissão de Atribuição de Aulas Supervisores Cláudia Cones, Henaís, Graziela e Susel De Acordo
Oldack Chaves Dirigente Regional de Ensino |
Redes > Redes 2012 >