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0095-2012 - Atribuição de Aulas durante o ano - Res. SE 89/2011 (Art.22)

postado em 23 de fev. de 2012 10:33 por Diretoria de Ensino Piracicaba   [ atualizado em 2 de jan. de 2013 08:58 por Nit Piracicaba ]

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABA

REDE

 

SOLICITADO POR: Supervisão

AUTORIZADO POR: Dirigente

TRANSMITIDO POR: Matheus

REDE Nº: 095/2012

DATA: 23/02/2012

ASSUNTO: Atribuição de Aulas durante o ano - Res. SE 89/2011 (Art.22)

 

Senhor Diretor,

 

Segue abaixo informações e orientações sobre atribuição de aulas:

 

1 – As Unidades Escolares tem autonomia para atribuir aulas para todos os docentes (licenciados, estudantes de último ano, bacharéis/tecnólogos, estudantes com mais de 50% do curso e estudantes de qualquer semestre – nessa respectiva ordem);

2 – A direção da escola deverá atribuir na seguinte conformidade:

a)     Titulares de cargo para carga suplementar de trabalho (respeitando a pontuação);

b)     Titulares de cargo de outra unidade, em exercício na UE, para carga suplementar de trabalho (respeitando a pontuação);

c)     OFAs com sede de controle na UE para aumento de carga horária;

d)     OFAs com aulas atribuídas na UE para aumento de carga horária;

e)    OFAs com aulas atribuídas em outra UE e candidatos sem aulas atribuídas.

3 – Na conformidade acima citada (com exceção dos itens a,b) deve-se ainda respeitar:

a)     Processo Seletivo: docentes aprovados tem prioridade sobre os reprovados;

b)     Docentes inscritos tem prioridade sobre os cadastrados;

c)     A seguinte ordem de categorias: F e O;

d)     Formação: conforme a ordem descrita acima no item 1;

e)     Pontuação dentro da respectiva faixa.

 

4 – Após a atribuição na UE, caso ainda sobrem aulas, elas deverão ser encaminhadas para atribuição na Diretoria de Ensino através do e-mail: atribuicaopira@hotmail.com, no modelo de atribuição durante o ano (com horário) sempre até às 9 horas da segunda-feira subsequente à atribuição. As atribuições na Diretoria de Ensino acontecerão às 10 horas das quintas-feiras;

5 – As aulas para atribuição na Unidade Escolar deverão ser encaminhadas pessoalmente (impresso e pen drive) ao Núcleo de Administração (Matheus) para publicação. Lembramos às escolas que deverá ser preenchida planilha para que sejam respeitados os horários entre as atribuições das escolas (duas horas entre escolas da mesma cidade e período contrário quando escolas de cidades diferentes), sob pena de anulação. Orientamos também que as sessões de atribuição deverão ser divulgadas com 24 horas de antecedência;

6 – Lembramos aos diretores de escola que os professores categoria F cumprindo horas de permanência ou com menos de 10 aulas atribuídas (aprovados e também reprovados) devem obrigatoriamente participar de todas as atribuições de suas disciplinas sob risco de terem aulas atribuídas compulsoriamente. Essa informação deve ser dada por escrito a todos os professores categoria F de sua Unidade Escolar. É de responsabilidade do Diretor de Escola, durante todo o ano letivo, informar a Comissão de Atribuição, através de ofício, sobre os professores categoria F de sua U.E. que estão apenas cumprindo horas de permanência

9 – Orientamos que sejam encaminhados para a Edna (Setor de Pagamento) os nomes dos professores que desistiram de aulas (com exceção daqueles que desistiram por incompatibilidade de horários) para que constem da listagem para consulta das U.E.s.

 

Atenciosamente,

 

 

Comissão de Atribuição

Supervisores Claudia C., Graziela, Henaís, e Susel

De Acordo

 
 

Oldack Chaves

Dirigente Regional de Ensino

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