DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE PIRACICABA REDE
SOLICITADO POR: Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula AUTORIZADO POR: Dirigente TRANSMITIDO POR: Flávia REDE Nº: 1014/2012 Data: 18/12/2012 ASSUNTO: Recuperação Intensiva/2013
Senhores (as) Diretores (as), Solicitamos a V. Sª que as escolas que no Conselho de Classe/Ano foram indicadas para ter classe de RI (4º ano, 5º ano, 7º ano e 9º ano) e foi coletada a classe no Sistema de Cadastro de Alunos, as escolas deverão atender o item 3 da Rede nº996/2012 com a máxima urgência. 3) - Após o Conselho de Classe/Ano, com a demanda já identificada para essas classes, haverá possibilidade de alteração do tipo da classe para RI (tipo de classe 20), com efetivação imediata da matrícula dos alunos no Sistema. Sendo assim, em consonância com a Resolução supracitada, caberá à equipe gestora, ouvido o professor da classe ou da disciplina, decidir sobre a utilização dos mecanismos de apoio escolar, em reunião do Conselho de Classe/Ano, com parecer do Supervisor de Ensino da unidade escolar e homologação do Dirigente Regional de Ensino”.
Obs: a Escola que tiver problemas com a alteração do tipo de classe comum para RI e a inclusão de alunos, deverá entrar em contato urgente com o NRM.
Atenciosamente, Leni Aparecida Pinto – NRM
De Acordo Fábio Augusto Negreiros Dirigente Regional de Ensino
|
Redes > Redes 2012 >