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0152-2012 - Orientações Atribuições de Aulas

postado em 13 de mar. de 2012 04:16 por Diretoria de Ensino Piracicaba   [ atualizado em 2 de jan. de 2013 09:18 por Nit Piracicaba ]

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABA

REDE

 

SOLICITADO POR: Supervisão

AUTORIZADO POR: Dirigente

TRANSMITIDO POR: Matheus

REDE Nº: 152/2011

DATA: 12/03/2012

ASSUNTO: Orientações Atribuições de Aulas

 

Senhores Diretores e Secretários:

 

Seguem algumas orientações sobre os procedimentos necessários para as atribuições que ocorrem na Diretoria de Ensino:

- Após a escola ter esgotada todas as tentativas para atribuição de suas aulas (oferecido na casa e publicado para docentes de fora), o saldo deverá ser encaminhado até às 9 horas da segunda-feira subsequente, para que seja publicado no site www.atribuicaopira.orgfree.com e oferecidas na quinta-feira, às 10 horas. Esse saldo deverá ser enviado através de e-mail, para o endereço atribuicaopira@hotmail.com, no modelo feito no Excel (ver link). Os saldos que vierem em modelos diferentes serão desconsiderados;

- As aulas oferecidas na Diretoria de Ensino que não forem atribuídas, serão oferecidas sequencialmente, nas semanas seguintes, sem a necessidade da escola encaminhar novamente através de e-mail. Caso o diretor julgue necessário e queira oferecer as aulas na Unidade novamente, deverá comunicar a Comissão de Atribuição a fim de que elas não sejam publicadas e oferecidas novamente na Diretoria de Ensino;

- Ao término das atribuições que ocorrem às quintas-feiras na DE, a Comissão de Atribuição informará a escola, através de retorno do e-mail, se as aulas foram ou não atribuídas.

 

Quanto ao cadastro emergencial que ocorreu de 01/03 a 09/03:

- A Comissão de atribuição, após o término das digitações, disponibilizará para as escolas listagem dos professores cadastrados;

- Enquanto as digitações não são concluídas, caso apareça algum docente para trabalhar como eventual ou até mesmo para atribuição, apresentando comprovante de ter realizado o supracitado cadastro, as escolas poderão consultar a Comissão de Atribuição, via telefone, sobre a situação do interessado, e esta poderá, caso necessário, agilizar a digitação do cadastro do mesmo.

 

Quanto às aulas de Professor Auxiliar:

- Deverão ser oferecidas na escola e, caso não hajam interessados, publicadas para serem oferecidas à outros professores;

- O professor não poderá desistir de outras aulas para ter atribuídas aulas de Professor Auxiliar. Nem mesmo para redução de unidades (Resolução SE 02/2012 prevê: “...somente poderá haver atribuição, como Professor Auxiliar, na comprovada inexistência de classe ou de aulas que lhes possam ser atribuídas, no processo regular de atribuição, em nível de unidade escolar e também de Diretoria de Ensino”;

- As aulas do Ciclo II e Ensino Médio só poderão ser oferecidas para professores devidamente habilitados/qualificados no componente curricular, não podendo ser atribuídas para Pedagogos (somente para o Ciclo I).

 

Atenciosamente,

 

 

Comissão de Atribuição de Aulas

Supervisores Cláudia Cones, Henaís, Graziela e Susel

De acordo

 

 

Oldack Chaves

Dirigente Regional de Ensino

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Diretoria de Ensino Piracicaba,
13 de mar. de 2012 06:44
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