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0238-2012 - Inscrição para o Concurso de Remoção de Docentes/12.

postado em 10 de abr de 2012 05:32 por Diretoria de Ensino Piracicaba   [ atualizado em 2 de jan de 2013 09:51 por Nit Piracicaba ]

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABA

REDE

 

SOLICITADO POR: Supervisão

AUTORIZADO POR: Dirigente

TRANSMITIDO POR: Matheus

REDE Nº: 238/2012

DATA: 10/04/2012

ASSUNTO: Inscrição para o Concurso de Remoção de Docentes/12.

 

Senhores Diretores,

 

Considerando-se que ocorrerá em 10 de abril de 2012 a abertura de Inscrição para o Concurso de Remoção Docentes e a publicação da Relação das Vagas Iniciais, reiteramos o cronograma anteriormente informado, solicitando especial atenção no cumprimento dos prazos estabelecidos na parte que cabe a esta Diretoria de Ensino e Unidades Escolares de sua jurisdição, conforme segue:

 

Período de inscrição/ indicação: 10 a 16/04

Digitação complementar Inscrição – Diretor de Escola – até 18/04

Aos Diretores de Escola caberá:

● a inclusão dos candidatos adidos na opção Reserva, caso o candidato não tenha se manifestado em participar do Concurso;

● o deferimento ou indeferimento para todas as inscrições por Reserva ou Remoção Reserva de sua Unidade Escolar (neste caso candidatos adidos participantes do Concurso, candidatos com jornada de trabalho parcialmente constituída e candidatos que constituem jornada em outra unidade escolar).

Acrescentamos que os manuais de procedimentos do Candidato, Diretor de Escola e Diretoria de Ensino já estão atualizados e disponíveis no endereço eletrônico no qual se realizará o Concurso: www.gdae.sp.gov.br, opção – Remoção.

Problemas de ordem técnica para acesso ao GDAE dos integrantes da equipe de remoção da DE e Diretores de Escola deverão ser resolvidos pelo Administrador do GDAE da respectiva Diretoria de Ensino.

Solicitamos também que seja dada ciência aos professores da notícia publicada pela Imprensa oficial SP:

Educação abre inscrições para concurso de remoção de docentes

Os professores interessados em mudar de escola a partir de 2013 têm até o dia 16 deste mês para indicar a unidade escolar na qual gostariam de atuar

A publicação das vagas no Diário Oficial e a abertura das inscrições ocorrerão amanhã

Os professores da rede estadual, titulares de cargo, interessados em mudar de escola em 2013 podem se inscrever no concurso de remoção a partir das 9h de amanhã (10/04). O cadastramento deve ser feito via internet, até as 23h59 da próxima segunda-feira (16/04), pelo sistema GDAE (Gestão Dinâmica de Administração Escolar da Coordenadoria Geral de Recursos Humanos), da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, no endereço http:/drhunet.edunet.sp.gov.br/PortalNet/, acessando o link relativo ao concurso. As normas serão publicadas amanhã no Diário Oficial do Estado.

A inscrição está condicionada à indicação de pelo menos uma unidade escolar, que deve ser feita no ato do cadastro. O candidato que não indicar nenhuma instituição terá a inscrição indeferida. A relação das vagas inicialmente disponíveis pode ser consultada no site do GDAE, mas o docente poderá escolher qualquer escola, mesmo que não haja vagas neste momento, pois podem ser abertos postos ao longo do processo.

O candidato poderá se inscrever para concorrer por títulos ou por união de cônjuges. No cadastramento, serão utilizados os dados constantes no cadastro funcional da Secretaria da Educação. Mesmo efetuando a inscrição pela internet, o professor deverá apresentar ao diretor da escola em que atua toda a documentação comprobatória dos títulos para a classificação (doutorado, mestrado, especialização ou aperfeiçoamento) e da união de cônjuge (certidão de casamento ou escritura pública de declaração de convivência marital e atestado do cônjuge original).

Não poderá participar do concurso o docente em condição de readaptado ou ingressante em estágio probatório que tenha sido nomeado mediante concurso regionalizado. Também será eliminado aquele que optar pela remoção por união de cônjuges, mas que tenha sido transferido nessa modalidade há menos de cinco anos, exceto se o seu cônjuge foi transferido por decisão da administração para outra unidade ou vier a prover novo cargo em outro município, apresentando o comprovante ao seu superior imediato.

Uma vez inscrito no processo, o candidato não mais poderá desistir da mudança de escola e nem alterar, incluir ou excluir unidades escolares que vier a indicar para a remoção. A conclusão do concurso de remoção está prevista para dezembro e os professores somente assumirão a nova escola no próximo ano.

Em caso de dúvidas, os professores interessados podem entrar em contato com a Central de Atendimento da Secretaria de Estado da Educação, por meio do telefone 0800-7700012 ou pelo e-mailcentralgdae@edunet.sp.gov.br. O candidato que não tiver ou que tenha esquecido login e senha para acesso ao sistema GDAE deverá clicar em “Manual Para Acesso ao Sistema” e seguir as orientações.

 

 Atenciosamente,

 

 

Arlete e Sebastião

De acordo

 

 

Oldack Chaves

Dirigente Regional de Ensino

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