Redes‎ > ‎Redes 2012‎ > ‎

0456-2012 - Projeto Aula Interativa – Parceria Público Privada (PPP) – Rede 424-2012

postado em 18 de jun. de 2012 12:38 por Diretoria de Ensino Piracicaba   [ atualizado em 3 de jan. de 2013 05:37 por Nit Piracicaba ]

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABA

REDE

 

SOLICITADO POR: Núcleo de Informações Educacionais e Tecnologia 

AUTORIZADO POR: Dirigente

TRANSMITIDO POR: Matheus

REDE Nº: 456/2012

DATA: 18/06/2012

ASSUNTO: Projeto Aula Interativa – Parceria Público Privada (PPP) – Rede 424-2012

 

Senhores Diretores,

 

Conforme divulgado pela EFAP, encontra-se em andamento o "Projeto Aula Interativa", visando a adoção de uso pedagógico de tecnologia nas escolas da rede estadual de S.Paulo, o qual será implementado por meio de parceria público-privada (PPP). Para detalhes, por favor, consulte informações emhttp://www.escoladeformacao.sp.gov.br/aulainterativa
De acordo com as informações, algumas escolas receberão visitas de empresas PREVIAMENTE AUTORIZADAS E AGENDADAS pela Coordenação do Projeto. Neste caso, o protocolo a ser seguido deverá ocorrer, resumidamente, da seguinte forma:
1.) A escola será contatada por email pela coordenação do projeto, informando a(s)
empresa(s) autorizada(s) a proceder(em) a visita, e qual a agenda prevista para a visita (para detalhes do procedimento de notificação e autorização, por favor consulte o BOLETIM No. 3 em http://www.escoladeformacao.sp.gov.br/aulainterativa )
2.) A Diretoria de Ensino será contatada por email pela coordenação do projeto, informando a(s) escolas que serão visitadas pela(s) empresa(s)
autorizada(s) a proceder(em) a visita, e qual a agenda prevista para a visita;
3.) A empresa contatará a escola previamente, confirmando o agendamento;
4.) A empresa visitará a escola na data agendada, identificando-se corretamente e portando uma AUTORIZAÇÃO DE VISITA (para detalhes da autorização de visita, por favor consulte o BOLETIM No. 3 em http://www.escoladeformacao.sp.gov.br/aulainterativa )

5.) A escola deverá permitir a visita da empresa autorizada conforme a agenda, para que sejam feitas as vistorias e levantamentos necessários, sempre com o acompanhamento de representante da equipe escolar;
6.) Empresas, instituições ou representantes que não estejam previamente autorizados e agendados, NÃO DEVEM TER ACESSO à ESCOLA. REFORÇAMOS QUE PARA ACESSO À ESCOLA, A EMPRESA DEVE APRESENTAR A AUTORIZAÇÃO DE VISITA MENCIONADA NO ITEM 4 ACIMA.
7.) Manutenções e operações de rotina, tais como VISITAS IDENTIFICADAS da Telefônica, Acessa Escola, empresas de manutenção de infraestrutura e outros, devem seguir os procedimentos já existentes, todos previamente acertados com a direção da escola ou seus representantes, DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS PELA ESCOLA.

 

Atenciosamente,

 

 

Ana Cláudia

Diretor Técnico I-NIT

De acordo,

 

 

Oldack Chaves

Dirigente Regional de Ensino

Comments