Redes‎ > ‎Redes 2012‎ > ‎

0545-2012 - Inscrições Para Substituição Durante Impedimentos Legais E Temporários Das Classes De Suporte Pedagógico Do Quadro Do Magistério

postado em 31 de jul. de 2012 12:33 por Diretoria de Ensino Piracicaba   [ atualizado em 3 de jan. de 2013 06:41 por Nit Piracicaba ]

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABA

REDE

 

SOLICITADO POR: Centro de Recursos Humanos

AUTORIZADO POR: Dirigente

TRANSMITIDO POR: Matheus

REDE Nº: 545/2012

DATA: 31/07/2012

ASSUNTO: Inscrições Para Substituição Durante Impedimentos Legais E Temporários Das Classes De Suporte Pedagógico Do Quadro Do Magistério

 

Senhores Diretores,

 

Comunicamos que em atendimento ao disposto na Resolução SE 88/2011, estão abertas as inscrições para substituição durante impedimentos legais e temporários das classes de Suporte Pedagógico do Quadro do Magistério, atendidos os requisitos da Lei Complementar 836/1997 e do Decreto 57.037/2008 e com redação alterada pelo Decreto53.161/2008, conforme segue:

I – DO PERÍODO E LOCAL DE INSCRIÇÃO

Período: de 01 a 14-08-2012

Horário: das 9h 12h e das 13h às 16h

Local: Sede da Diretoria de Ensino Região de Piracicaba- Plantão de Supervisores

Rua João Sampaio, 666 – São Dimas – Piracicaba/SP

II – DOS REQUISITOS MÍNIMOS

1. Para Diretor de Escola: ser titular de cargo (PEB I, PEB II ou Diretor de Escola), com Licenciatura Plena em Pedagogia ou Pós-graduação em Educação e, ter no mínimo, 8 anos de efetivo exercício de Magistério.

2. Para Supervisor de Ensino: ser titular de cargo (Diretor de Escola, Supervisor de Ensino ou docente concursado) com Licenciatura Plena em Pedagogia ou Pós-graduação em Educação e ter no mínimo 8 anos de efetivo exercício de Magistério, dos quais 2 anos de exercício de cargo ou de função de suporte pedagógico educacional ou de direção de órgãos técnicos ou, ter

no mínimo, 10 anos de Magistério.

II – DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

1. cópia e original do RG;

2. cópia e original do comprovante do último pagamento (holerite);

3. cópia e original do diploma ou Certificado de Conclusão acompanhando do respectivo histórico escolar do curso de:

3.1 - Licenciatura Plena em Pedagogia, ou

3.2 - Pós Graduação em Educação Strictu-Sensu, desde que os cursos estejam devidamente credenciados pelo Conselho Nacional de Educação e/ou reconhecidos pelo Ministério da Educação e do Desporto, e quando realizados no exterior, revalidados por Universidades Oficiais que mantenham cursos congêneres, reconhecidos e avaliados junto aos órgãos competentes, ou

3.3 - Pós Graduação (Especialização), aprovado pelo Conselho Estadual de Educação de São Paulo.

4. Comprovante de Aprovação em Concurso Público do provimento do cargo do qual é Titular.

5. Certificados de Aprovação em Concursos Públicos promovidos pela SEE/SP para provimento dos cargos de Suporte Pedagógico (se for o caso).

6. Original do Atestado de Tempo de Serviço em dias computados até 30-06-2012 conforme Anexo I ou Anexo II da Resolução SE 88/2011.

III – DA CLASSIFICAÇÃO E DOS RECURSOS

Publicação da Classificação: 20-08-2012

Prazo para recurso: 21 e 22-08-2012

Classificação final pós-recurso: 24-08-2012 – Após as 15h

IV – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

1. O candidato que quiser se inscrever para as duas Classes – Diretor de Escola e Supervisor de Ensino – deverá providenciar cópias dos documentos para serem anexadas em cada uma das inscrições.

2. Nenhum documento poderá ser acrescentado ou substituído após a efetivação da inscrição.

3. Os candidatos ficam cientificados de que a convocação para as sessões de atribuição das substituições serão divulgadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo com, no mínimo, dois dias úteis de antecedência.

4. Havendo vagas existentes, a atribuição ocorrerá no dia 27-08-2012 as 9 hs, conforme publicação do Edital em época própria.

Os interessados em se inscrever deverão entrar em contato com o Núcleo de Administração de Pessoal/ Centro de Recursos Humanos, com Ana Lúcia ou Juliana.

 

Atenciosamente,

 

Ainda - Diretor II

De acordo

 

 

Oldack Chaves

Dirigente Regional de Ensino

Comments