DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABAREDE SOLICITADO POR: Centro de Administração e Finanças AUTORIZADO POR: Dirigente TRANSMITIDO POR: Matheus REDE Nº: 640/2012 DATA: 27/08/2012 ASSUNTO: PDDE 2012 Senhores Diretores, Foi publicado no DOE do dia 24.08.12 as instruções para o gasto do recursos referente ao PDDE2012, que conforme já publicado em rede anterior, foram creditados em conta especifica da APM para este fim. Ressaltamos que não existem mudanças na forma de gasto em relação aos anos anteriores, desde que respeitados os valores referente a despesas de custeio e capital (não podem sob nenhuma hipotese ser "misturados"). Sugerimos que a decisão dos gastos seja feita em conjunto com a APM da escola, já que conforme determinação do artigo 3º da Resolução 09 de 02-03-2011, a ata desta "decisão" é documento integrante da prestação de contas. Como já tratado na rede anterior os recursos devem ficar aplicados em caderneta de poupança até o inicio dos gastos. Solicitamos a todos que fiquem atentos aos prazos para gastos e prestação de contas, lembrando que não deixem a digitação no GDAE Financeiro para os ultimos dias, pois o congestionamento ocasionado no sistema nesses dias, podem atrasar a entrega da documentação neste Núcleo de Finanças. Prazo para gasto: 30.11.2012 Entrega da Prestação de Contas na DE: 07.12.2012 Atenciosamente, Lucia Cardoso - Núcleo de Finanças Kelly Corrente – CAF De acordo Oldack Chaves Dirigente Regional de Ensino |