Redes‎ > ‎Redes 2012‎ > ‎

0703-2012 - Impressoras

postado em 11 de set. de 2012 13:37 por Nit Piracicaba   [ 3 de jan. de 2013 05:42 atualizado‎(s)‎ ]

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABA

REDE

 

SOLICITADO POR: Núcleo Informações Educacionais e Tecnologia

AUTORIZADO POR: Dirigente

TRANSMITIDO POR: Ana Cláudia

REDE Nº: 703/2012

DATA: 11/09/2012

ASSUNTO:  Impressoras

Senhores(as)  Diretores(as)

Em continuidade ao trabalho de Outsoursing de Impressoras informamos que a partir de 13/09/2012 as escolas relacionadas em anexo receberão de 2 a 3 impressoras, com as características a seguir (o que diferenciará a quantidade de impressoras encaminhadas é a existência ou não de Sala de Leitura):     

Para a sala dos professores

Impressora laser multifuncional (ou seja, com funções de scanner e cópia), monocromática (preto/branco)

Para a área administrativa (secretaria)

Impressora laser colorida.  

Para a sala de leitura

Impressora laser monocromática (preto/branco).  

 

 Além das impressoras serão enviados insumos e acesso a serviços de assistência técnica o que explicamos melhor abaixo.  

A empresa prestadora do serviço é a CTIS Tecnologia S/A. 

Serviço prestado à escola             

Essas impressoras não são patrimônio da escola. Trata-se de um projeto de locação de equipamentos de impressão e insumos.  

O serviço de impressão contratado para escola com sala de leitura é de 10 mil cópias/páginas/mês e 6 mil cópias/páginas/mês para escolas sem sala de leitura. 

As impressoras serão monitoradas remotamente, por meio de um sistema de gerenciamento, inventário e contabilização. Isso significa que a DTI/FDE terá dados para avaliar, de forma mais acurada, o padrão de utilização do serviço de impressão, visando corrigir falhas no uso ou implementar o fornecimento, se necessário.  

Contamos com as escolas na gestão desse projeto, zelando pelo uso adequado do equipamento e evitando o desperdício dos materiais, cuja aplicação é educacional – pedagógica ou administrativa.  

Entrega 

A previsão é de que período de 13/09/2012 a 13/12/2012  (dias úteis, em horário comercial), as escolas recebam as impressoras.

As escolas com sala de leitura receberão 3 volumes e as escolas sem sala de leitura receberão 2 volumes. 

IMPORTANTE: As caixas só poderão ser abertas pelo técnico da empresa contratada, cabendo à escola, nesse momento, conferir a quantidade de volumes recebidos conforme a Nota Fiscal de Remessa, cujo canhoto deverá assinado e carimbado, com nome e RG legíveis do responsável da escola. 

Por não se tratar de bens de patrimônio, não haverá emissão de Guia de Passagem de Bens – GPB.  

A escola não deve aceitar impressoras com as caixas violadas – rasgadas e/ou abertas.  

Instalação

 A instalação será realizada por técnicos da CTIS. Eles deverão estar devidamente identificados (uniforme e crachá) e portando a Ordem de Serviço.  

É importante que a escola destaque alguém de seu corpo administrativo para acompanhar todo o processo de instalação, validar os testes realizados pelo técnico e participar de uma orientação sobre a utilização correta das funcionalidades dos equipamentos, as formas de uso consciente e a redução de gastos desnecessários, que será conduzida pelo técnico. 

Como de costume a escola deverá atestar a efetividade do serviço de instalação, por isso pedimos atenção nesse momento. O técnico portará um relatório de instalação com tópicos  que deverão ser acompanhados, atestados, assinados e carimbados pelo representante da escola.  

Manutenção

 As escolas poderão solicitar manutenção e suprimentos pelo telefone 0800.777.0333 – Central de Relacionamento da FDE. A ligação será transferida para o fornecedor, que manterá um serviço de atendimento com prazos estabelecidos monitorados pela DTI/FDE a partir do momento da abertura da ocorrência pela escola.  

As visitas técnicas nas escolas, quando necessárias, incluirão:  manutenção preventiva e reparo de falhas mecânicas, elétricas ou funcionais, em qualquer componente pertencente ao equipamento. Ele será consertado ou substituído, se necessário, de modo a deixar o equipamento totalmente funcional. 


Atenciosamente, 

Ana Cláudia-NIT

De acordo 

Oldack Chaves

Dirigente Regional de Ensino

 

Ĉ
Nit Piracicaba,
11 de set. de 2012 14:05
Ĉ
Nit Piracicaba,
11 de set. de 2012 14:05
Comments