DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABAREDE
SOLICITADO POR: Supervisão AUTORIZADO POR: Dirigente TRANSMITIDO POR: Matheus REDE Nº: 759/2012 DATA: 27/09/2012 ASSUNTO: Inscrição de docente efetivo para o processo de atribuição de classes/aulas 2013
Senhores Diretores e Secretários,
Lembramos que, conforme Portaria CGRH nº 03, de 30/07/2012, está aberto o período de inscrição para o processo de atribuição de classes/aulas 2013 aos docentes efetivos: 1 – Período de inscrição: de 24/09/2012 a 26/10/2012; 2 – Local de inscrição: HTTP://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/; 3 – Antes de CONFIRMAR a inscrição, o docente deverá conferir atentamente todos os dados e, se necessário, solicitar acerto; 4 – O pedido de SOLICITAÇÃO DE ACERTO deverá ser realizado até 26/10/2012; 5 – O docente deverá atentar-se para as seguintes indicações a serem realizadas no momento da inscrição (a critério do professor): a) Indicação da Jornada de Trabalho Docente (manutenção, ampliação ou redução): ver artigos 16 e 17 da Resolução SE 89/2011; b) Inscrição para atribuição de classes ou aulas nos termos do artigo 22 da Lei Complementar 444/1985: ver artigo 20 da Resolução SE 89/2011; c) Opção por atuação em classes, turmas ou aulas de Projetos da Pasta: o docente que se inscrever em Projetos da Pasta deverá acompanhar as informações e orientações específicas de cada Projeto através do site www.derpiracicaba.com. ATENÇÃO: A INSCRIÇÃO, INDICAÇÕES E PEDIDO DE ACERTO SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO DOCENTE.
Atenciosamente,
Comissão de Atribuição de Classes/Aulas Cláudia Cones, Graziela e Henaís De acordo
Oldack Chaves Dirigente Regional de Ensino |
Redes > Redes 2012 >