Redes‎ > ‎Redes 2012‎ > ‎

0814-2012 - Inconsistências de Matrículas

postado em 15 de out de 2012 11:51 por Nit Piracicaba   [ 3 de jan de 2013 02:48 atualizado‎(s)‎ ]

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABA

REDE

 

 Solicitado por: Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula
Autorizado por: DIRIGENTE

Transmitido por: Ana Cláudia

Rede Nº 814/2012

Data de Emissão: 15/10/2012

Assunto:  Inconsistências de Matrículas

 

Senhores (as) Diretores (as),

Informamos a V. Sª que foi encaminhado, no dia 15/10/2012, no e-mail oficial das escolas abaixo relacionadas, planilhas com inconsistência de matrícula.

A escola deverá retornar a planilha até dia 16/10/2012, impreterivelmente, com a coluna retorno preenchida da seguinte forma:

“lançamento errado do rendimento final 2011” ou “matrícula 2012 em série errada”

Escolas: Abigail de A. Grillo, Ademar V. Pisco, Adolpho Carvalho, Affonso J. Fioravanti, Alfredo Cardoso, Angelo Franzin, D. Aniger F. M. Melillo, Antonio de Mello Cotrim, Antonio J. Falcone, Antonio Pinto de A. Ferraz, Avelina P. Losso, Bairro Santo Antonio, Barão do Rio Branco, Benedito Dutra Teixeira, Carolina M. Thame, Catharina C. Padovani, Dario Brasil, Dionetti C. Miori, Eduir B. Scarpai, Elias de Mello Ayres, Felipe Cardoso, Francisco Mariano da Costa, Hélio Nehring, Hélio Penteado de Castro, Jardim dos Manacás, Jardim Gilda, Jerônymo Gallo, Jethro Vaz de Toledo, João Alves de Almeida, João Chiarini, João Conceição, João Guidotti, João Sampaio, José Abílio de Paula, José de Mello Moraes, José Martins de Toledo, Juracy N. M. Ferraciú, Luciano Guidotti, Luiz Gonzaga C. Toledo, Manassés E. Pereira, Manoel Dias de Almeida, Mª de Lourdes S. Cosentino, Mellita L. Brasiliense, Mirandolina de A. Canto, Olívia Bianco, Paulo L. Valério, Pedro Crem Filho, Pedro de Mello, Dr Prudente, Sud Mennucci, Vicente L. Grosso.

 

 

                                                                                              Atenciosamente,

 

Leni Aparecida Pinto

NRM PIR

De acordo

Oldack Chaves

    Dirigente Regional de Ensino
Comments