DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABA
REDE
SOLICITADO POR: Centro de Administração, Finanças e Infraestrutura.
AUTORIZADO POR: Dirigente
TRANSMITIDO POR: Matheus
REDE Nº: 850/2012
DATA: 25/10/2012
ASSUNTO: Levantamento das necessidades prediais para o inicio do ano letivo 2013.
Senhores Diretores,
Considerando as orientações da SEE objetivando o inicio do ano letivo 2013 (04.02.13), solicitamos que as escolas indiquem suas necessidades de acordo com os itens abaixo relacionados.
Ressaltamos que as supostas intervenções, somente deverão ser solicitadas a este CAF pelas escolas, em situações que o comprometimento do ambiente escolar possa impedir o inicio das aulas em Fev/2013.
· Sanitário de alunos
· Cozinha da merenda
· Rede Elétrica
· Telhado (incluindo limpeza de calhas)
Esclarecemos que as contratações para a execução dos serviços será feita pela Diretoria de Ensino, através de procedimento licitatório, portanto solicitamos que as escolas protocolem na DE suas eventuais necessidades, em forma de ofício endereçado ao Sr. Dirigente, até o dia 26.10.12.
Lembramos que a Diretoria de Ensino somente poderá efetuar “pequenos reparos” que eventualmente comprometam o funcionamento do ano letivo, não podendo sob nenhuma hipótese executar serviços de grande porte nos itens acima especificados. Caso a unidade escolar necessite outros pequenos reparos que não constem desta lista da DER, sugerimos que sejam utilizados os recursos financeiros existentes na escola (Manutenção do Prédio/FDE, PDDE).
No ofício a ser protocolado, detalhar o tipo de necessidade da unidade escolar, para que possamos dar andamento aos procedimentos legais.
Solicitamos ainda que, caso a escola não possua nenhum tipo de necessidade, também protocolar ofício “negativo”.
Atenciosamente,
Rubens/Kelly - NOM/CAF
De acordo
Fabio Augusto Negreiros
Dirigente Regional de Ensino