DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE PIRACICABA REDE SOLICITADO POR: Supervisão AUTORIZADO POR: Dirigente TRANSMITIDO POR: Flávia REDE Nº: 943/2012 Data: 27/11/2012 ASSUNTO: Saresp – Entrega das Provas Senhores Diretores, Solicitamos que ao virem entregar os pacotes de prova, no dia 29/11, tragam também o Relatório de Ocorrências da Aplicação de acordo com o roteiro que consta na página 14 do Manual de Orientação. Lembramos que todo material deve ser devolvido utilizando-se as caixas em que vieram. Devem retornar: - Pacotes plásticos com os Cadernos de Provas (5º, 7º e 9º anos EF e 3ª série EM) utilizados ou não, devidamente lacrados por turma.
- Pacotes plásticos com as Folhas de Respostas dos alunos (5º, 7º e 9º anos EF e 3ª série EM) utilizadas ou não, os Formulários de Controle da Aplicação e a Lista de Presença, devidamente lacrados por turma.
- Pacotes plásticos com os Cadernos de Redação da amostra, utilizados ou não, devidamente lacrados por turma.
- Pacotes plásticos das Folhas de Redação utilizadas ou não da amostra.
- Instrumentos de Controle da Aplicação (Diretor): pacote plástico contendo a Folha de Rosto, as Folhas de Respostas dos Relatórios de Observação dos Pais, preenchidos ou não e os Formulários dos Fiscais.
- Os pacotes de Cadernos de Provas do 3º ano do EF devem vir separados para que a Equipe do Ciclo I os organize para posterior correção. Atenciosamente, Supervisoras Cláudia Sanches, Simone e Arlete
De acordo, Oldack Chaves Dirigente Regional de Ensino |
Redes > Redes 2012 >