Redes‎ > ‎Redes 2013‎ > ‎

0150-2013 - REPRESENTANTES DE PAIS DE ALUNOS DA REDE ESTADUAL DE SÃO PAULO NO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PIRACICABA

postado em 5 de mar. de 2013 12:42 por Nit Piracicaba

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABA

REDE


SOLICITADO POR: Núcleo Pedagógico

AUTORIZADO POR: Dirigente

TRANSMITIDO POR: Norberto

REDE Nº: 0150/2013

DATA: 05/03/2013

ASSUNTO: REPRESENTANTES DE PAIS DE ALUNOS DA REDE ESTADUAL DE SÃO PAULO NO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PIRACICABA

 

 

Senhores Diretores,

 

Solicitamos que repassem aos colegas Professores Coordenadores do Ensino Fundamental e do Ensino Médio as informações que seguem abaixo.

É muito importante a participação de representantes de pais de alunos da rede estadual de São Paulo no Conselho Municipal de Educação de Piracicaba. Lá são tomadas decisões que, muitas vezes, dizem respeito, não apenas à educação do município de Piracicaba, mas também envolvem questões relacionadas ao ensino estadual.

No momento, infelizmente, o Conselho Municipal de Educação não conta com nenhum representante de pais de alunos da rede estadual, sendo que há representantes de pais de alunos da rede municipal e da rede particular.

Se possível, é interessante que haja um membro titular e um suplente, pois assim é possível fazer um revezamento, se necessário. Caso o membro titular precise se ausentar, o suplente poderá substituí-lo e terá poder de voto. As reuniões acontecem uma vez por mês, às quintas-feiras, das 17h30 às 19h30, aproximadamente.

As reuniões acontecem na Rua Cristiano Cleopath, 1902 – Bairro dos Alemães – e o telefone é: 3417-1100.


 

 

Atenciosamente,

 

Letícia Vidor de Sousa Reis

PCNP – História

 

 

 

De acordo

 

 

 

Fábio Augusto Negreiros

Dirigente Regional de Ensino

Comments