Redes‎ > ‎Redes 2013‎ > ‎

0319-2013 - Plano de Gastos - Manutenção do Prédio

postado em 25 de abr. de 2013 08:44 por Nit Piracicaba

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE PIRACICABA

REDE

 

SOLICITADO POR: Centro de Administração de Finanças

AUTORIZADO POR: Dirigente

TRANSMITIDO POR: Flávia

REDE Nº: 0319/2013

Data: 25/04/2013

ASSUNTO: Plano de Gastos – Manutenção do Prédio

 

Senhores (as) Diretores (as),

Considerando que os recursos referentes ao repasse de Manutenção do Prédio (Convênio FDE/APM) devem ser creditados nos próximos dias, e ainda o fato de que estamos gerenciando o agendamento das necessidades das escolas junto a Unidade Móvel da FDE, solicitamos que todas as Unidades Escolares, providenciem a elaboração de um Plano de Gastos referente a utilização destes recursos.

Esclarecemos que, conforme determinação do Sr. Dirigente, as Unidades Escolares somente poderão utilizar esses recursos após a aprovação deste Plano pela Diretoria de Ensino.

Para facilitar o trâmite deste trabalho, informamos que este documento deverá ser encaminhado através do email kelly.corrente@gmail.com, constando a assinatura do Diretor de Escola, do Diretor Executivo da APM, e ainda o "de acordo" do Supervisor da Unidade Escolar (digitalizado).

Ressaltamos que os valores a serem creditados pela FDE tem uma previsão de gastos para este 1º semestre de 2013, sendo que o eventual saldo remanescente deste recurso, pode ser somado ao 2º repasse que deverá acontecer somente no 2º semestre de 2013.

Lembramos ainda a todos, que estes recursos são disponibilizados para a manutenção do prédio escolar, e devem ser utilizados para esta finalidade, uma vez que, como é de conhecimento de todos os serviços da Unidade Móvel são restritos e ainda,  no momento, a execução dos mesmos está comprometida.

Conforme já tratado em rede na semana anterior, a escola DEVE utilizar seus recursos para a execução dos serviços dentro do prédio escolar, esgotá-los, e somente após esse procedimento solicitar a U.M. Entendemos que desta forma, teremos uma otimização e equilíbrio mais justos na prestação de serviços da FDE, conseguindo atender a todos.         

Atenciosamente,

Kelly – CAF

 

De Acordo

Fábio Augusto Negreiros

Dirigente Regional de Ensino

 

Comments