Redes‎ > ‎Redes 2013‎ > ‎

0349-2013 - Convite para Envio de Artigos para Publicação na Revista do Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba - 20ª Edicão

postado em 7 de mai. de 2013 13:03 por Nit Piracicaba

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE PIRACICABA

REDE

 

SOLICITADO POR: Núcleo Pedagógico

AUTORIZADO POR: Dirigente

TRANSMITIDO POR: Flávia

REDE Nº: 0349/2013

Data: 07/05/2013

ASSUNTO: Convite para Envio de Artigos para Publicação na Revista do Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba – 20ª Edição

 

Senhores (as) Diretores (as),

Solicitamos que repassem aos colegas Professores Coordenadores do Ensino Fundamental e do Ensino Médio as informações que seguem abaixo.

A Revista do Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba (IHGP) tem como objetivo preservar a identidade caipira e as tradições populares de Piracicaba. Até o dia 31 de julho de 2013, poderão ser enviados artigos – inclusive sobre experiências didáticas – e resenhas para serem publicados no próximo número desta Revista.

Caso a experiência didática tenha apoio financeiro de alguma instituição, isso deverá ser mencionado no rodapé da primeira página. Os artigos deverão ter até 25 páginas e as resenhas até 4 páginas, em formato “doc”, digitadas em fonte Arial 11, com espaço de 1,5cm e margem de 3cm.

Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail ihgp@ihgp.org.br Para maiores informações, o telefone do IHGP é (19) 3434-8811, e o endereço é o seguinte: Rua do Rosário, 781, 2º piso.

Nas palavras do atual presidente do IHGP, Vitor Vencovsky, em entrevista concedida ao Jornal de Piracicaba: “Como temos um compromisso com a educação, gostaríamos muito que as bibliotecas das escolas da cidade e região nos procurassem para solicitar as publicações. Na semana passada [final de abril], uma biblioteca dos Estados Unidos solicitou todas as nossas revistas”.                                                                          


Atenciosamente,

        PCNP Letícia Vidor de Sousa Reis

 

De Acordo

Fábio Augusto Negreiros

Dirigente Regional de Ensino

 

Comments