Redes‎ > ‎Redes 2014‎ > ‎

0476-2014 - Comunicado Preenchimento do Quadro de Estoque – Escolas de Ensino Integral (Sistema Descentralizado)

postado em 27 de jun. de 2014 06:36 por Nit Piracicaba


DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABA 

REDE 



SOLICITADO: Núcleo de Compras e Serviços
AUTORIZADO: Dirigente
TRANSMITIDO: Sueli
REDE Nº: 0476/2014
DATA: 27/06/2014


ASSUNTO: Comunicado Preenchimento do Quadro de Estoque – Escolas de Ensino Integral (Sistema Descentralizado)




Senhores (as) Diretores (as) e/ou Vice-Diretores (as),


Solicitamos a V. Sª que digitem as informações necessárias para o preenchimento do Quadro de Estoque até o dia 01/07/2014, às 12h00.

- Data base do inventário: 30/06/2014

- Entrega do quadro de estoque (Escolas/Diretoria de Ensino): 01/07/2014

- Entrega do quadro no DAAA (Diretoria de Ensino): 02/07/2014

Atenção:

  •  Todos os procedimentos são online, favor utilizar apenas o Internet Explorer 
  •  A escola só tem acesso a digitação na data base do inventário. 
  •  Preencher apenas os produtos enviados pelo Estado. 
  •  A contagem do estoque é para ser feita com os itens que há na escola, não contar conforme recebeu no boleto. 
  •  A escola deverá preencher somente o inventário mensal de acordo com o cronograma de controle de estoque. 
  •  Se não recebeu um determinado produto, nunca colocar 0 e inventar a data de validade. 
  •  Validade do produto, verificar se os mesmos não estão vencidos. 
  •  Os néctares ou UHT devem ser registrados em quilos e não em unidade. (Exemplo: 180 unidades de 200ml = (180 x 200=36000 gramas) 36 Kg) 
  •  O quadro deve ser digitado em quilos, descartando os números que vem depois da vírgula e nunca em quantidades de caixa ou unidades. 
  •  O site não aceita preenchimento com vírgula e nem produto vencido. 
  •  Não há necessidade do preenchimento do consumo diário. 



Atenciosamente, 

Maurício Francheschis Negri 
Analista Administrativo – NCS 


Kelly Cristiane Corrente 
Diretor Técnico II - CAF 


De acordo 


Fábio Augusto Negreiros 
Dirigente Regional de Ensino
Comments