DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABA REDE SOLICITADO: NÚCLEO PEDAGÓGICO AUTORIZADO:Dirigente TRANSMITIDO:Sueli REDE:0701-2014 DATA: 23/09/2014 ASSUNTO: Programa Intel® Educar - Curso Fundamentos Básicos 2014 Senhores (as) Diretores (as), Solicitamos divulgar na sua unidade escolar que o Curso Intel Educar – Fundamentos Básicos está com as inscrições abertas. Este curso é parceria da Intel com a SEE. Veja abaixo o resumo do curso: Descrição: Esse curso foi criado para auxiliar os profissionais a construir conhecimentos básicos em tecnologia e a desenvolver abordagens de ensino-aprendizagem para o século XXI. É desenvolvido em 12 módulos, que abordam o uso educacional da tecnologia da informação, com metodologia embasada em competências do século XXI, com aprendizagem centrada no aluno e incentivando a colaboração e o protagonismo. Público Alvo: Educadores do Quadro de Magistério da Secretaria do Estado de São Paulo, com pouco ou nenhum conhecimento em tecnologia. Carga Horária: 40 horas, divididos em 32 horas presenciais, às terças-feiras, das 19h às 22h e 8 horas realizado a distância. Período do Curso: dia 07/10/2014 a 09/12/2014. Local dos Presenciais: Sud Mennucci (entrada pela Rua Bom Jesus) Como Participar: O profissional deverá manifestar o seu interesse até o dia 02/10/2014, através do formulário de pré-inscrição: http://goo.gl/B4Ji7Z Observações: 1) A turma terá capacidade de no mínimo 10 e no máximo 20 participantes. O preenchimento das vagas será por ordem da pré-inscrição. 2) O certificado é expedido pela EFAP com a homologação no Diário Oficial do Estado e validade para evolução funcional. 3) O educador participante deverá realizar o curso fora de seu horário de trabalho para obter o certificado. 4) Até o dia 06/10/2014 divulgaremos em rede o nome dos participantes que participarão do curso. Maiores detalhes estão descritos no regulamento do curso que segue anexo a rede. Atenciosamente, PCNP de Tecnologia - Marisete De acordo Fábio Augusto Negreiros Dirigente Regional de Ensino |
Redes > Redes 2014 >